Resenha: Sombra Quem disse, Berenice?

por day castroquem-disse-berenice

Faz um pocado de tempo que eu queria testar alguma coisa da “Quem disse, Berenice?”. Para algumas pessoas essa marca é novidades, mas, quem é antenada nas novidades de cosméticos, já sabe o quanto fofa e linda que é.

Quando eu tomei conhecimento,  procurei loja online e não tinha, só a poucos dias atrás, dei de cara com uma loja, e fiquei louca com tanta coisa legal. Vamos dizer que foi um relaxo ou entrou em esquecimento, fui deixando passar sabe? E hoje quando entrei no site deles, descobri que já podemos fazer nossas comprinhas sem sair de casa, acho isso um máximo.

O que eu acho difícil, é escolher as cores, seja a base, pó, corretivo ou sombra. Nesses sites pareci que todas as cores  são distorcidas, é praticamente escolher de olhos fechados, você compra uma coisa e chega outra na sua casa. Quando é sombra, não é o que nós desejávamos, mas, ainda dá pra usar, e quando é algo de pele??? Na primeira compra, sempre procure ir na loja mesmo, provar no rosto que é o certo, ai se não puder levar na hora marque o tom que gostou e compre online quando der. Mas pra quem já usa e sabe o tom certinho de tudo, comprar direto pelo site é bem melhor e fácil, não acham?

DSC08959

É de ficar apaixonada com toda doçura da embalagem, é toda delicada. Só por esse requisito já ganhou vários pontinhos comigo.

Comprei apenas uma, para testar, tem algumas sombras que compramos que aparentam ser super brilhosas, e o resultado final a sombra fica fosca (decepção total). Porem, graças a Deus ficou o brilho.

DSC08961

Anotações positivas:

  • Aveludada, gostosa de passar;
  • Espalha facilmente;
  • Bem brilhosa, como aparenta;
  • Durabilidade boa, fiquei o dia todo, não tive tempo de tirar antes de ir para academia, e quando voltei para casa estava tudo no lugar.

Anotações negativas:

  • Achei-a meio transparente, sabe? Ficou mais um brilho na cor lilás, bonito mas não ficou aquela coisa forte. Talvez seja isso mesmo, usei-a sem prime, pois sombra boa mesmo, tem que fixar tudo sem ele. Mas, vamos testar com o prime, numa próxima e ver como fica.

DSC08991

Essa make, fiz bem rápido, queria algo sutil, usei um marrom quase no meu tom, para fazer o concavo, antes da sombra passei o lápis preto, e assim não ficou muito marcado, e por fim rímel. Simples, não?
quem-disse-berenice 2E ai você gostou? Se sim, não esqueça de curtir a página no Facebook e seguir no Instagram! Beijoooos!

Você encontra na própria loja virtual, Quem disse, Berenice? Por apenas R$23,90. Cor Roxete!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s