Resenha: Pincel – Quem disse, Berenice?

por day castroresenha-pinceis-quem-disse-berenicePincel para esfumar, é mais do que importante numa maquiagem, para fazer um olhão bonito, com degrade ousado, as cores precisam se fundir, entrar uma na outra e ter um acabamento impecável, e para isso temos que ter um pincel adequado. Um gordinho, e fofinho, você já consegui dar o efeito, mas, para ter precisão, e não misturando tudo, acabando com o seu côncavo perfeito, precisamos de um pincel próprio e de preferencia do tamanho proporcional ao nosso olho.
DSC08974

Tenho a pálpebra móvel não muito grande, mas, da parte do côncavo até abaixo da sobrancelha, considero grande, por isso escolhi este da “Quem disse, Berenice?”, ele se encaixa direitinho nos meus olhos.

A principio quando olhei o pincel, que é verdinho, logo achei que posse duro e péssimo, porém, como diz o ditado “quem vê cara, não vê coração”, eu estava completamente enganada.

Ele além de ser todo meigo, é bom por demais. Hahahaha. Super gostoso, leve, confortável e fácil de esfumar. Preciso dizer mais?

DSC08975Fora este de esfumar você encontra na loja online (aqui) outros para: pó, blush, sombra, base, delineador, boca, etc.

E sobre valores, acho digno, o esfumador paguei apenas R$ 17,90. Cabe muito bem no nosso bolso, não é meninas?

esfumadoE aí, Gostou? Se sim não esqueça de curtir a página no Facebook, e seguir no Instagram! Um beijooo!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s