Livro: Lembra de mim? – Sophie Kinsella

assinaturapostcinzacapa-lembra-de-mim

Nesse natal eu ganhei um livro da minha irmã, que eu realmente adorei, vocês sabem que eu amo uma boa leitura e sou apaixonada por uma eterna história de amor. Mas este livro é uma mistura de tudo um pouco, envolve um mistério leve, um romance sutil, intrigas familiares, mas uma coisa eu garanto, boas risadas não iram faltar. Então se joguem como eu nessa leitura adorável.

Sinopse: Lexi desperta após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, dentes tortos e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e seu sorriso é perfeito. E é casada com Eric, um lindo milionário!

Ela não pode acreditar na sorte que teve. Sobretudo quando vê o deslumbrante apartamento onde mora. E se convence de que terá um casamento maravilhoso assim que tiver tempo para conviver novamente com o marido. Solícito, ele escreve um “Manual do casamento”, com instruções dos mínimos detalhes para tornar as coisas mais fáceis.

Mas à medida que ela descobre mais e mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. Suas melhores amigas a odeiam, um rival quer seu emprego e Eric não lhe desperta nenhum sentimento. E, para completar, o homem que é o braço direito do marido lhe faz uma revelação bombástica que talvez seja a única esperança de recuperar a memória.

“Lembra de mim?” é escrito em primeira pessoa, e assim facilita o envolvimento com a leitura deixando tudo mais emocionante. Ao começar a conhecer Lexi, eu entrei em sua vida, ou mais, eu comecei a ser ela, a me por em seu lugar (foi tão legal). E a cada paragrafo eu ficava tentada a ler mais para descobrir sobre os três anos que foram apagados de sua memória, e o melhor de tudo era a ansiedade em saber como ela poderia resolver todos os seus problemas sem ao menos se lembrar de nada.

  • Autora: Sophie Kinsella ( a mesma de “Os delírios de consumo de Becky Bloom).
  • Paginas: 399
  • Assunto: Leitura Estrangeira – Romance.
  • Editora: Record

Heyyy, eu espero que eu tenha plantado um gostinho de quero mais, e intrigado você á descobrir o final dessa história encantadora. Beiiiijosssss….

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s