Meu look: Espadrilha

por day castroEntram e saem estações, e a cada momento temos que nos adaptar algum elemento indispensável para aquela época, e dessa vez eu escolhi o acessório de sucesso. “Espadrilhas” elas são bem vindas na praia e até mesmo no escritório.

Além de lindas, elas transformam minha produção, deixando-a casual, fora o toque divertido que dão. Pensam junto comigo! O look de hoje se mudarmos o sapato e colocarmos outro, tipo, um scarpin ou uma sandália mais fina e delicada, poderíamos ir a alguma baladinha ou até mesmo para uma festa de 15 anos, correto? Mas como a espadrilha é despojada, eu fico menos limitada.

Eu vou assim por que…

  • Gosto muito desse estilo de saia, pois aumenta o meu quadril igualando-o com meus ombros (explico melhor nesse post – Precisamos de uma saia Godê). Junto com a estampa de tamanho médio ajuda ampliar ainda mais;
  • Gosto muito de usar cropped, mas tomo cuidado e só uso os de modelos mais soltinhos, para não me sufocar e não evidenciar minha barriga;
  • Como está muito quente, preferi deixar o cabelo molhado, mas claro que seca muito rápido, então se gostar passe gel para durar o efeito, assim ficará fresca a noite toda.
  • Na maquiagem, não usei nada pesado e carregado, tenho medo de começar a borrar tudo, no olho eu até me arrisco, mas dependente da base ela pode sair toda.
  • Acessórios no meio da folia podem sumir, mas sem eles também não dá pra ficar sem, escolhi anéis e um brinco médio e leve;
  • A espadrilha roxa deu cor ao look escuro. Outra atenção foi na hora de escolher a minha própria espadrilha, a maioria dos modelos são de amarração no tornozelo, eu adoro, além de engrossar minha canela, ajuda o sapato não ficar saindo do pé, porem sou baixinha, e uma tira muito larga iria diminuir meu tamanho, então prestei atenção e escolhi uma de tira fina.

Outras ideias…

Gosto de usar a sandália com calça jeans e camiseta (deixa meu look mais arrumado); Para o trabalho fica super feminino com algum vestido rodado e de alfaiataria; No dia-a-dia use com shorts, saias sem complicação; E para eventos que eu precise estar arrumada e fashion, misturo peças mais sofisticadas com a espadrilha (importante é que a sandália não seja muito grosseira).

Espero que tenham gostado do post, e que aproveitem as dicas para o carnaval, não esqueçam de aproveitar muito, mas tudo com juízo.

Beijos meninas e até apróxima…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s