My new life – Quando tudo começou!

por-day-castro_(1)[1]O que você faz quando decide mudar o rumo da sua vida?

Toda mulher (pelo menos as que eu conheço) quando decide dar uma reviravolta na vida, sua primeira atitude é mudar o visual, e assim nós mudamos inúmeras vezes a cor e o corte do cabelo. Não vou dizer que não mudei o cabelo, mas antes de mudar rolou muita coisa.

Não está entendendo nada, né? Calma que vou começar a contar do começo.

Eu andava cansada do meu trabalho, e da minha vida por estar em uma rotina imensa, todos os dias eu acordava pensando em como mudar tudo isso. Mas em um dia qualquer acordei com uma mensagem do meu noivo, contando-me sobre a proposta de emprego para nós dois, que o amigo e a esposa nos propôs.

A proposta e a expectativa eram ótimas, porém eu precisava ter cautela, pois não era apenas mudar de emprego. Enfim, além da empresa ser rural (um ramo que eu realmente não era apta), localiza-se em Garopaba – SC.

No momento que eu disse “sim”, eu pirei queria que fossemos correndo, como se fosse simplesmente cortar o cabelo. Apesar da minha euforia decidimos ir no feriado conhecer a cidade primeiro.

O que eu posso dizer de Garopaba? Uma cidade linda, cheia de praias maravilhosas, um centro comercial encantador. Realmente não tem como não gostar da cidade.

Já o trabalho, exigia de mim mudanças, em todos os aspectos, contando com responsabilidades a mais, o desapego de glamour, e principalmente o nojo de insetos, bichinhos. Eu não podia ter medo do trabalho, não estou dizendo que o trabalho é para pegar na inchada, mas como eu disse o ramo rural era um lado que eu não conhecia e trouxe-me desafios.

E mesmo assim eu e o Gian (meu noivo) aceitamos esse grande desafio.

Quer continuar lendo sobre essa nova etapa da minha vida? Então espere o próximo post sobre “My new life”, e aguarde mais novidades.

Um pouco do que está por vir!

(Não posso deixar de comunicar, que além de falar sobre como está sendo minha vida aqui, vou postar sobre as praias, restaurante, etc. Enfim quero mostrar os lugares legais para ir, comer, comprar apetrechos para casa).

Fiquem ligadas que tudo o que eu conhecer de novo, vocês iram conhecer junto comigo, divertido, não é?

Beijosss e até maiiiiiisss!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s