O que eu não vivo sem: Shampoo Tresemmé – Day Castro!

20160822_160651

Quando eu trabalhava na farmácia da família, eu convivia muito com o público, e as mulheres sempre perguntavam qual era a tinta que eu usava, sendo que meu cabelo é virgem, mas o fato dele ter este brilho as confundiam.

Eu sempre explicava que não tinha nenhuma química, e então deduziam que era o óleo que eu aplicava que dava o efeito. Uma confusão. Mas a duvida não era apenas lá, e por isso temos post e vídeo para contar um pouquinho mais.

Sempre falo que sou abençoada por ter este cabelo, pois não sou o tipo de pessoa paciente que gosta de ficar cuidando das madeixas. Digo que meu cuidado é básico, apenas lavo dia sim e dia não, aplico condicionador, uso protetor térmico quando uso jato quente ou chapa, e pelo menos uma vez na semana (quando lembro) hidrato com uma boa máscara.

Outra coisa que não abro mão é cortar as pontas pelo menos em 3 em 3 meses. Sei que muitas mulheres (principalmente as novinhas) não curtem, pois acham que o cabelo nunca vai crescer deste jeito. Eu digo o contrário, além de crescer melhor, ele cresce com muito mais saúde e aparenta ser mais hidratado.

Parece uma coisa! Quando se aproxima dos 3 meses, meu cabelo fica péssimo, e nada deixa ele bonito. Ai é só cortar e pronto, volta a ser lindo novamente. ACREDITEM…

Inscrevam-se no canal (aqui).

assinaturapostcinzaConte aqui o que mais vocês querem saber, e quais são os seus cuidados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s