Tendências SPFW -Inspirações de looks – Day Castro!

capa-semana-de-moda

Eu queria muito trazer um pouquinho da semana de moda para vocês, até comecei a fazer um post sobre as tendências novas e o que iremos usar. Porém, mesmo eu tendo feito moda não consigo achar um deslumbre os desfile, alguns claro, são maravilhosos, mas outras na minha opinião não são usáveis.

Enfim, resolvi trazer inspirações reais, o que as Hits Girls usaram na semana de moda? O que está usando exatamente agora? Vasculhei o meu Instagram, e selecionei alguns looks que gostei e repetiram-se bastante. Portanto não podemos ficar de fora, correto?

Caso você observe looks repetidos, é porque separei por categorias, e alguns looks encaixam-se em duas ou mais. Também não recortei as fotos para mostrar apenas as roupas, pois o conjunto todo está tão lindo, que não tive como deixar de fora. Se você curte tirar fotos, essa é uma boa hora para inspirar-se.

patch-de-boca

Não vi em muitas produções, porém duas já é o bastante para me convencer, e eu quero já essas boquinhas lindas na minha jaqueta.

saia-de-couro-e-blusa-branca

Variados modelos de saia de couro preto com o top branco, chegou chegando no estilo rock com a botinha, o confortável com o tênis e jaqueta jeans e o sofisticado com saia lápis e sandália salto agulha. Muitas maneiras de usar a mesma coisa, mas não sendo igual a todo mundo.

Não foi só o P&B neste estilo que desfilou nessa semana, tivemos vários looks em P&B, e também todo black ou todo white.

saia-sereia-frutas

Vamos falar de estampas de frutas e megas coloridas?  Destacando o abacaxi que virou febre e o queridinho, esquece o conceito de brega, ele agora reina não só no guarda-roupa, mas até em artigo de decoração pra casa.

Este modelo de saia meio sereia, que valoriza o quadril e deixa o visual estilo Lady Like, super feminino usado também com tênis, porque sim podemos ser femininas usando-o.

saias-rodadas-e-plisadas-midi

Quem ai não aderiu o midi levanta a mão. (EUUUUU…) Mas estou repensando sobre esse assunto, olha os diversos modelos, estampas, texturas e cores. Não vai ter como deixar essa moda, eu reluto pois sou baixinha, mas acredito que o modelo da Camila Coelho transparente, pode acabar não desvalorizando o meu tamanho.

As camisetas reinaram em muitas produções, e para deixar ainda mais despojado, que tal fazer um nozinho marcando a cintura?  Um jeitinho super diferente de agregar mais estilo.

faixa-na-cintura

Vou falar sobre essa faixa ou cinto na cintura, que mais parece uma amarração de couro, usado para marcar a silhueta. Só que não curti muito não, Mas aqui está a dica, se você gosta, pode investir em peças sofisticadas.

A transparência em rendas, tira o foco vulgar e agrega sensualidade ao estilo muito delicado que vem da própria renda.

macacao

Digo que vestido e macacão são looks práticos, e olha esse modelos lindos e muito glamorosos. Amo produção de uma peça só, super fácil de arrasar com pouco tempo.
assinaturapostcinzaAgora diga-me qual você gostou mais e quer agora? Eu fico com as saias midi e o abacaxi.

Anúncios

24 comentários em “Tendências SPFW -Inspirações de looks – Day Castro!

  1. Day achei maravilhosa a jaqueta de boquinhas rs. Super diferente e linda. Eu sou doida pra usar as saias Midi mas sou baixinha e tenho medo de não valorizar. Agora os macacões são um luxo !!! Maravilhosos eu dia ainda vou ousar em algum desses ! Parabéns pelo post e pelo blog. Um beijo.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ola!
    Adorei seu post porque é muito útil, eu concordo com você quanto as composições de passarela! Eu sinto uma dificuldade enorme em interpretar o que é que vai para as ruas e o que é que faz parte da ideia artística do desfile!Esse post ajudou muito!
    Também gostei do Abacaxi, mas meus favs sem dúvida são os conjuntos, macacão e a saia de couro com a camisa branca!

    Gostei muito mesmo do guia, por mais posts assim!

    Beijos estou te acompanhando nas redes sociais!

    Mandy

    http://www.amandaquerobino.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

  3. Uau que post lindo mulher,realmente tem que entender de muda pra falar sobre nè,eu também não aderi a saia midi acho que não ficaria bem em mi,mas quando puder me responde o seguinte :não é porque a roupa está na passarela que necessariamente vai sair dali pra loja,não sei se é assim que funciona ,mas der repente o tecido as estampas o corte ..é assim que funciona?ou não?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Poliane, obrigada pelos elogios.
      Então funciona assim, o que vai para as passarelas são apenas as tendências, o que temos que observar é o caimentos, os recortes, cores, estampas, tecidos, e se é anos 80, ou 70, 90 essas coisas… e por ai vai. Mas tem algumas coisas que vão sim para as lojas… Beijosss

      Curtir

  4. Meu Deus quanto look fantástico. Eu amoo os looks da Camila Coelho, ela sempre arrasa nas saias midi. Agora uma moda que não me pega é essa dos abacaxis, sei lá não vejo beleza nessa estampa, pra mim só ficaria legal na decoração da cozinha rs
    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  5. Menina que arraso esse blog. Eu penso como você! Muitas das roupas que aparecem na passarela são mais pra mostrar conceito do que realmente usáveis. Parece que o que vai pra loja é o conceito porém usável. Amo os looks da Camila Coelho e fiquei chocada com a beleza do macacão que ela trouxe. Queria aquele corpo pra poder ter um kkk. Lindo blog!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s