Resenha: Protetor Solar FPS 30 – Panvel

Processed with VSCO with a4 preset

E vamos à mais uma grande resenha aqui no blog. Trago mais um produtinho da Panvel (alias vocês ainda irão ver muitos produtos da marca aqui), hoje é a vez do protetor solar, será que é bom mesmo? E cumpri tudo o que promete? Venha conferir…

Bom, eu não conhecia a Panvel antes de vir morar aqui no sul (mesmo com a loja online deles), agora sou viciada e sempre testo algo novo. Não só pelos preços mais baixos que me atraem muito, mas também pela qualidade que à cada produto me surpreende. Sério! Tem de tudo o que você pode imaginar, e são incríveis.

Confira…

Informações do produto: Protetor solar alta proteção – Resistente à água e ao suor – Rápida absorção – Não oleoso

O que promete: Textura leve e de rápida absorção, protege a pele dos efeitos nocivos das radiações UVA e UVB. Contém vitamina E e manteiga de Karité, que proporciona hidratação prolongada, evitando o ressecamento da pele provocado pelo o sol. Indicado para peles sensíveis à queimaduras solar.

Composição: água, disodium EDTA, potassium cetyl phosphate, butyl methoxydibenzoylmethane, diethylamino hydroxybenzol hexyl benzoate, ethylhexyl triazone, 4-methylbenzylidene camphor, polyester-7, neopentyl glycol diheptanoate, caprylic/ capric triglyceride, ethylhexyl salicylate, octocrylene, dimethicone, trimethylsiloxysilicate, BHT, butyrospermum parkii butter, titanium dioxide, silica, acrylates/C10-30 alkyl acrylate crosspolymer, cetearyl alcohol, phenoxyethanol, methylisothiazolinone, propylene glycol, disodium lauriminodipropionate tocopheryl phosphates, tapioca starch, cyclopentasiloxane, triethanolamine, parfum, alpha-isomethyl ionome, citral, citronellol, coumarin, d-limonene, geraniol, linalool.

Minhas observações: 

  • Fragrância: Não tem cheiro de protetor, porém também não gosto do cheiro e acho forte, chega me incomodar as vezes e o cheiro não some;
  • Textura: não considero uma textura leve e nem grossa, está em meio termo.
  • Aplicação: Sim, é fácil de aplicar e esparrama super bem, porém sinto que não rende muito, o que é importante, pois quanto mais espalhamos o protetor, mais perdemos a potência dele;
  • Demora cerca de 3 minutos para a pele absorver totalmente, realmente não sinto minha pele oleosa, mas sinto o produto quando toco. E aquela sensação desagradável de pele melecada não tem, apenas sinto que minha pele está mais hidratada mesmo;
  • Realmente é resistente a água.

O protetor solar é um dos melhores, principalmente por resistir bastante á água, como meu marido surfa e fica horas ao mar, isso é muito importante pra mim. O único fator que me incomodou muito foi a fragrância,  só que pelo preço, pela qualidade eu compraria novamente com certeza.

  • Resenha - Protetor Solar - FPS 30 - Panvel

Compre (aqui) o protetor solar 200g por R$ 35,95.

Encontre lá seu produto, eles entregam no Brasil inteiro.

assinaturapostcinzaGostou da resenha? Me conta qual produto já testou da Panvel?

Anúncios

7 comentários em “Resenha: Protetor Solar FPS 30 – Panvel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s